Atualizado às 07h26 de 28/04/2018
CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – Briga de bar termina em morte em Capinópolis. O crime ocorreu no início da noite desta sexta-feira (27) em um bar na Avenida 107 com a Rua 108, no bairro Boa Fé.
Segundo informações da Polícia Militar (PM) de Capinópolis, um jovem de 27 anos, identificado como Gutierry Alves Almeida, brigava com o dono do bar ─Wandislay Luiz, 42 anos. Ao ver a briga, Alberto Henrique Fernandes, 49 anos ─conhecido como beto, tentou separar a briga e foi esfaqueado no abdômen ─o dono do bar também recebeu golpes de faca.
A PM foi acionada e compareceu ao local rapidamente.
Os dois feridos foram encaminhados ao Pronto atendimento local ─o homem que tentou separar a briga não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de receber atendimento. Wandislay Luiz foi transferido em estado grave ao Hospital São José em Ituiutaba.
De acordo com a PM, populares não preservaram a cena do crime.
Segundo informações de testemunhas ─ repassadas à PM ─ Gutierry é frequentador assíduo do bar e costuma se envolver em atritos. Segundo informações obtidas pelo Tudo Em Dia, o suspeito do assassinato é trabalhador e pai de família.
A PM efetua rastreamentos para prender o suspeito. Ele responderá por assassinato e tentativa de homicídio.
LEIA TAMBÉM
https://www.tudoemdia.com.br/2018/04/envolvido-em-briga-que-resultou-em-homicidio-em-bar-e-preso-em-capinopolis/