Uma briga entre a vítima e outros dois homens na noite da última quinta-feira (26) pode ter motivado o crime
Capinópolis, Minas Gerais. Um homem de 31 anos foi assassinado a golpes de faca nesta sexta-feira (27.mai.22) no bairro Novo Horizonte. A vítima foi identificada como sendo Marlilson Alisson, vulgo lilico.
Segundo apurado pelo Tudo Em Dia, uma briga entre Marlilson e outros dois homens ocorreu na noite da última quinta-feira (26), o que pode ter motivado o crime. O assassinato por ter ocorrido entre a madrugada e a manhã desta sexta-feira.
Após assassinar a vítima a golpes de faca, os dois envolvidos esconderam o corpo em uma mata que fica às margens do córrego Olaria — aos fundos do bairro Novo Horizonte.
A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima, onde o local que o corpo estava foi informado. De posse das informações, os militares foram até a mata e encontraram o corpo a cerca de 30 metros da margem do córrego, próximo ao Recanto da Fraternidade. Segundo a PM, o corpo tinha uma corda amarrada na perna direita, possivelmente, utilizada para arrastar o homem.
A perícia foi acionada e liberou o corpo após averiguação.
Chegou a circular a informação de que a língua da vítima havia sido arrancada, no entanto, a PM afirmou que o fato não ocorreu.
De acordo com informações da PM, Marlilson tinha várias passagens policiais.
O carro de um dos suspeitos do crime foi encontrado pela polícia. Foram os encontrados 1 canivete é um tapete sujo de sangue.
Rastreamentos são feitos para identificar e prender os suspeitos.