Homem de 54 anos é assassinado à facadas em Canápolis

Central de Jornalismo

Um homem de 54 anos foi encontrado morto dentro de casa, no último domingo (25) no município de Canápolis.

Vizinhos perceberam que José Divino da Silva, não respondia aos chamados e acionaram a Polícia Militar (PM). Ele morava sozinho.

A porta estava aberta e os militares entraram na residência, na Rua D, Bairro Balduíno, e encontraram Silva caído sem roupas.

A casa estava toda revirada. No corpo de José Divino havia três perfurações de objeto pontiagudo, sendo duas no peito e uma na cabeça. Duas facas que teriam sido usadas no crime foram encontradas na calçada da casa.

A polícia tem pistas que levam a dois suspeitos, mas os nomes não foram divulgados. Até esta terça-feira, 27, ninguém foi preso.

Maracação
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile