50 mil litros de combustível vazam em tombamento de carreta na BR-365 com a BR-153

Central de Jornalismo

Uma carreta bitrem carregada com quase 50 mil litros de etanol tombou em um acidente na noite desta segunda-feira, 18, no entroncamento da BR-153 com a BR-365, local conhecido como ‘Trevão’, em Monte Alegre de Minas.

A carga vazou e atingiu o Ribeirão Monte Alegre. Órgãos ambientais responsáveis foram chamados para avaliar a situação. A empresa responsável pelo etanol também foi ao local para para iniciar o transbordo da carga.

De acordo com a Triunfo Concebra, concessionária que administra a rodovia, a via precisou ser parcialmente interditada e o trânsito flui no sistema de Pare e Siga, o que gerou um congestionamento de 7 km em ambos os sentidos.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

Houve duas vítimas envolvidas no acidente, mas uma delas não se feriu e a outra teve apenas lesões leves.

TV Tudo Em Dia

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário