Nesta tarde de domingo (27) Tiago Abravanel entrou para a lista dos participantes que desistiram do Big Brother Brasil. A atitude repentina de desistência do programa levou a internet à loucura e assim como os telespectadores, os participantes do BBB 22 também ficaram abalados com a saída de Tiago.
Em um pouco mais de um mês, o neto de Silvio Santos mostrou sua personalidade e o seu jeito de encarar os conflitos e a vida: na paz e no amor. Isso acabou não agradando grande parte do público, que ansiava por brigas e conflitos.
Mas uma coisa não dá para negar: a participação do cantor não passou batido, e segundo sua mãe Cintia Abravanel contou recentemente à GQ Brasil, foi sincera, harmônica, repleta de risadas e cantoria por 24 horas.
Camrote (participantes famosos ou influenciadores que são convidados pela produção do programa). Ainda assim, todos ficaram curiosos para saber como seria o protagonismo de Tiago, que já é acostumado com os palcos, câmeras e atenção do público.
O que ninguém esperava era que Tiago Abravanel fosse tão tranquilo e da paz, fugindo de qualquer conflito e adepto do diálogo e principalmente, da comunicação não violenta. Ele chegou até comentar sobre a 22º edição do reality trazer algo diferente do que os telespectadores estavam acostumados.
“Talvez a história desse BBB seja a autoaceitação”, afirmou ele. O termo “BBB do amor” também foi bastante usado e até virou chacota nas redes sociais. O que o público queria mesmo era briga, no entanto, isso Tiago não podia dar. “Não entendo porque isso aqui precisa ser um inferno pra ser legal”, disse o artista na casa.