motocicletas

Acidente envolvendo motos deixa dois mortos na rodovia entre Capinópolis e Ipiaçu

Central de Jornalismo
Motociclistas bateram de frente
Motociclistas bateram de frente

Um acidente fatal deixou dois mortos na noite do último domingo (21), na MG-226 —entre Capinópolis e Ipiaçu. O acidente ocorreu por volta das 19h10, próximo ao trevo de acesso a uma usina sucroalcooleira e envolveu duas motocicletas.

Uma das vítimas é o Policial Militar Júlio César dos Santos, 46 anos. O condutor da outra motocicleta é Diomar Leite Azevedo, 39 anos. O militar conduzia uma motocicleta Honda CG 150 e o outro envolvido estava em uma Honda CG 160.

Segundo informações, Diomar seguia de Ipiaçu à Capinópolis e o policial Júlio César seguia no sentido contrário. O policial iria assumir o plantão na unidade de serviço policial em Ipiaçu.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

O impacto entre as motocicletas foi de extrema violência. Os dois morreram no local.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência — SAMU— foi acionada e compareceu ao local do acidente. As duas vítimas foram diagnosticadas com fraturas múltiplas nas pernas e braços.

- Continua após a publicidade -
Ad image

Ainda segundo a ocorrência, a motocicleta conduzida pelo policial militar não estava devidamente licenciada. Diomar Leite Azevedo não possuía Carteira Nacional de Habilitação — CNH.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal em Ituiutaba.

As duas vítimas tinham residência em Capinópolis e serão sepultados nesta segunda-feira (22).

Diomar Leite Azevedo e cabo Júlio César
Diomar Leite Azevedo e cabo Júlio César

TV Tudo Em Dia

Compartilhe este artigo