Festival do Chopp

Mulher cai de 10 metros de altura em cachoeira de Itabirito

Agência Brasil

Viscum

Uma mulher de 30 anos teve que ser resgatada ao cair de 10 metros de altura, em uma cachoeira em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais, neste domingo (16/4). O local conhecido como Cachoeira das Borboletas é de difícil acesso, e o resgate teve que contar com a ajuda do Corpo de Bombeiros
Com a queda, a vítima fraturou a clavícula e sofreu várias escoriações pelo corpo. Os primeiros socorros foram realizados ainda no local. Os militares tiveram que carregar a mulher, com a ajuda de uma maca, até um ponto próximo onde o helicóptero Arcanjo havia pousado. 
“A vítima foi encontrada deitada em um local de inclinação de 90 graus e com muita vegetação. Dessa forma, foi necessário o uso da técnica de içamento. No local, deram apoio a equipe de brigadistas de Itabirito, que auxiliaram a carregar a vítima do ponto de acidente até a aeronave”, informou o tenente Thales Lucena, que participou do resgate. 
A mulher foi encaminhada para o Hospital da Unimed, em Belo Horizonte.

TV Tudo Em Dia

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário