Magalu e Tudo Em Dia
2ª Cavalgada Do Bem será realizada dia 28 de outubro em Capinópolis

2ª ‘Cavalgada Do Bem’ será realizada no dia 28 de outubro em Capinópolis

Segundo os organizadores, os recursos angariados com o evento serão destinados à Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Capinópolis - AVCCC

Central de Jornalismo
2ª Cavalgada Do Bem será realizada dia 28 de outubro em Capinópolis
Imagem da 1ª Cavalgada do Bem — Foto: Filipe Nunes
Imagem da 1ª Cavalgada do Bem — Foto: Filipe Nunes

Capinópolis, Minas Gerais. A comitiva “Só Filé” em parceria com o vereador Luciano Belchior, Filipe Nunes e Rancho Eventos, realizará a 2ª “Cavalgada do Bem” de Capinópolis no dia 28 de outubro. Segundo os organizadores, a renda angariada com o evento será revertida de à Associação voluntária de combate ao câncer de Capinópolis – AVCCC.

A Cavalgada será iniciada na Fazenda Moleque, região do Poço, de propriedade do Sr. Bale, às 8hs, percorrendo um trecho de 15 quilômetros até o Parque de Exposições João de Freitas Barbosa, em Capinópolis.

Aos cavaleiros será servido café da manhã na Fazenda Moleque, e almoço no recinto do parque de exposições. A atração fica por conta da dupla Renan & Ray e do cantor Rodrigo Castro.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

O valor da inscrição será de R$30 reais, com direito ao café da manhã e almoço com churrasco, “Esse valor é, na verdade, uma doação que cada cavaleiro ou amazona fará para o evento que tem caráter de solidariedade e será todo revertido em prol da AVCCC”, disse Filipe Nunes.

Várias empresas são parceiras do evento — Grupo Transcap, Terra Nativa, Minas Goiás Agronegócio, Point Grill, Doçura modas, Arco íris, Elite Confinamentos, Point Gril e Point 22, Fazenda Lagoa Dourada, Store Texas, Agrotem, Fazenda Duas Irmãs, Fratari Capinópolis, Smith Brothers e Gigio Grill Beer dentre outros.

- Continua após a publicidade -
Ad image
image 1 13
image 1 12

Cultura

A cavalgada é uma atividade cultural que tem raízes profundas na cultura das cidades do Triângulo Mineiro – uma rica região com atividades agropecuárias. Em Capinópolis, vários eventos com cavalgadas são realizados anualmente.

TV Tudo Em Dia

Compartilhe este artigo