03092016 crianca cai em tubo

Criança cai em tubulação de cinco metros de profundidade

Central de Jornalismo
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um menino de 8 anos viveu momentos dramáticos na tarde deste sábado (03) ao cair em um tubo de cerca de cinco metros de profundidade. O acidente aconteceu no Bairro Severina, em Ribeirão das Neves, na Grande BH.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a criança caminhava pelo terreno, quando sofreu a queda ao não perceber a presença de um buraco no chão.

Três viaturas da corporação foram acionadas para atender a ocorrência. Quando chegaram ao local, a criança estava consciente e apesar da profundidade do tubulão onde a queda ocorreu, o menino sofreu apenas escoriações pelo corpo.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

Depois de ser retirada do local, a vítima foi encaminhada para o Hospital São Judas, onde passará por exames médicos.

TV Tudo Em Dia

Maracação
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário