Magalu e Tudo Em Dia
03112016 homem assassinado em ituiutaba novo tempo

Homem de 27 anos é assassinado a tiros em Ituiutaba

Central de Jornalismo
Homem foi alvejado com tiros na nuca
Homem foi alvejado com tiros na nuca
Homem foi alvejado com tiros na nuca

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros na noite da última quarta-feira (02) no bairro Novo Tempo II – O crime ocorreu por volta das 21h30m.

Segundo informações Jadson de Almeida estava fazendo uso de bebidas alcoólicas com dois indivíduos no Bar da Cida, e que em dado momento os indivíduos saíram do local com a vitima e na via, efetuaram múltiplos disparos de arma de fogo na cabeça da vítima, evadindo do local sentido ao Córrego da Divisa do bairro Novo Tempo II para o bairro Jerônimo Mendonça.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima caída ao solo com perfurações no crânio, com saída de massa encefálica e com grande derramamento de sangue; verificaram que a vítima não apresentava sinais vitais.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

Conforme testemunhas as características dos autores são: um moreno e alto de camiseta laranja, bermuda preta, chinelos, o segundo autor trajava camiseta cinza e calça sem maiores dados.

O Perito Henrique compareceu no local, onde realizou os trabalhos e liberou o corpo para a funerária São Luiz.

- Continua após a publicidade -
Ad image

 

TV Tudo Em Dia

Maracação
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário