“COPASA – A água mais cara do brasil” frase fez parte da pauta da reunião da Câmara

Central de Jornalismo

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – O valor cobrado pela Copasa (concessionária de água) pelo forncecimento da água tratada no município foi tema da reunião da Câmara Municipal de Capinópolis  na última Segunda (01/08).

Vários vereadores foram à tribuna para manifestar o descontentamento com o preços praticados pela empresa. O vereador Eurídes Martins (Sorriso), lembrou que o contrato autorizando a exploração da água pela empresa venceu após 30 (Trinta anos) e foi renovado sem passar pela câmara Municipal.

“Continuo dizendo, Capinópolis tem a água mais cara do Brasil. E a gente fica muito triste  em saber que uma empresa tem um contrato de 30 anos  entre a Copasa e a prefeitura, venceu o contrato e fizeram outro na calada da noite, parecendo que não existia câmara em Capinópolis” afirmou o vereador Eurídes Martins.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

O contrato citado pelo Edil foi renovado em 2005  por mais 30 (trinta) anos pela administração do ex-prefeito José Neto Santana.

 

Ouça a gravação do vereador logo abaixo.

TV Tudo Em Dia

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário