
Nesta madrugada desta terça-feira (30) de janeiro, por volta de 3h48, a Polícia Militar em Ituiutaba, durante patrulhamento pela Rua Cristina Diniz França, no Bairro Maria Vilela, a guarnição se deparou com um indivíduo tentando forçar partida em uma motocicleta através de “tranco”.
Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o abordado foi identificado como Marcione Manoel Duarte, de 46 anos, sendo que a motocicleta estava com o chassi parcialmente raspado, no entanto, através de pesquisas em REDS foi possível identificar a motocicleta como sendo a JTA/Suzuki Intruder 125, cor azul, placa HBF-3428, furtada em 08 de novembro de 2017.
O suspeito foi preso e a motocicleta recuperada. O homem disse que comprou a motocicleta para uso em fazenda, porém se recusou a passar informações do vendedor.