Um acerto de contas entre traficantes rivais acabou em uma dupla execução em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Um homem, de 38 anos, e outro, de 26, foram assassinatos quando estavam conversando em frente a um bar na rua Orthon Gamini dos Reis, na Vila Olavo Costa.
A Polícia Militar chegou ao local pouco depois do duplo homicídio. Em depoimento de testemunhas, a polícia conseguiu apurar que as duas vítimas foram surpreendidas na calçada quando um Gol branco, placas OPM 0034 de Juiz de Fora, parou próxima a calçada e dois homens no interior do veículo começaram a atirar. O homem de 38 anos foi atingido por três tiros e morreu instantaneamente. Já o de 26, ainda tentou fugir dos disparos correndo para dentro de um bar, mas acabou sendo atingido por oito tiros.
Os criminosos fugiram na sequência e abandonaram o veículo utilizado no crime no bairro Granja Primavera. A Polícia tem suspeita que o crime seja um acerto de contas entre traficantes rivais já que denúncias anônimas feitas pelo 190 indicam que o um criminoso, líder do tráfico no bairro Vila Real, seria o mandante do crime. Nenhuma pessoa foi presa pelos assassinatos.