Acidente com ônibus deixa ao menos 14 mortos em estrada de Paraty (RJ)

Central de Jornalismo
O acidente aconteceu em um local conhecido como'Morro do Deus Me Livre', na estrada que liga o Centro a Trindade (Foto: Reprodução/Globo News)
O acidente aconteceu em um local conhecido como ‘Morro do Deus Me Livre’, na estrada que liga o Centro a Trindade (Foto: Reprodução/Globo News)

Um acidente com um ônibus em uma estrada do município de Paraty (RJ) deixou ao menos 14 mortos, além de vários feridos, no início da tarde deste domingo (6).

Segundo um funcionário da Defesa Civil de Paraty, o ônibus pertencia à empresa Colitur e seguia por uma estrada próximo ao bairro de Trindade, a 30 km do centro da cidade.

Os sobreviventes —ainda não há uma estimativa do número de feridos, segundo a Defesa Civil local— foram resgatados por picapes da Defesa Civil, além das ambulâncias do sistema de saúde de Paraty e também de municípios vizinhos.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

O hospital municipal São Pedro Alcântara, para onde estão sendo levados boa parte dos feridos, está com seu setor de emergência lotado com a chegada das vítimas.

RECLAMAÇÕES

- Continua após a publicidade -
Ad image

Moradores da cidade de Paraty criaram em 2013 uma página no Facebook para reclamar, segundo eles, da falta de manutenção com os ônibus da viação, que faz a ligação do centro de Paraty com o bairro de Trindade. Em sites de defesa do direito do consumidor também são constantes as reclamações contra a empresa.

TV Tudo Em Dia

Maracação
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário