A adolescente Kailane Gabrieli, de 14 anos, permanece desaparecida na cidade de Nova Ponte, a 75 km de Uberlândia. Ela está sumida desde o dia 2 de fevereiro e seus familiares continuam realizando buscas na região.
A família da jovem tomou a iniciativa de procurá-la por conta própria e até montou um grupo no WhatsApp para obter mais informações. O irmão de Kailane até conseguiu encontrar uma blusa de frio, que afirma pertencer à adolescente, em um matagal, mas as buscas sempre terminam em frustração para os familiares.
A Polícia Civil de Nova Ponte já deu início às investigações para tentar encontrar Kailane, e oficialmente, trabalha apenas com a hipótese da jovem estar viva.
“A nossa esperança é de encontrá-la viva, de encontrá-la bem. Vamos continuar as buscas, a Polícia Civil não vai descansar até ter um resultado positivo com relação à Kailane. Estamos trabalhando em buscá-la com vida, não pensamos na hipótese de encontrá-la de forma diferente”, explicou o delegado Heli Andrade.
Independente se Kailane está morta ou viva, o único desejo da família é conseguir descobrir o paradeiro da adolescente. “A gente quer encontrar o corpo dela vivo ou morto. A gente tem que fazer um velório digno dela por que era uma pessoa digna, uma pessoa de família”, disse um familiar.
A família também gravou um vídeo, no qual pede novamente a colaboração da população de Nova Ponte para encontrar Kailane. Confira abaixo.
Saiba Mais
Família pede ajuda para encontrar adolescente de 14 anos que desapareceu em Nova Ponte
Informações: Anderson Magrão