Festival do Chopp
Adolescentes explodem bomba em escola de Patos de Minas

Adolescentes explodem bomba em escola de Patos de Minas

Agência Brasil
Adolescentes explodem bomba em escola de Patos de Minas

Viscum

Adolescentes explodem bomba em escola de Patos de Minas
Adolescentes explodem bomba em escola de Patos de Minas 1

Quatro adolescentes foram conduzidos pela Polícia Militar (PMMG), nesta quinta-feira (20/4), para prestar esclarecimentos sobre uma explosão em uma escola de Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

O fato ocorreu no dia em que uma operação contra ameaças nas escolas era feita na cidade.

O caso foi registrado em uma instituição que fica no Centro de Patos de Minas. Rapidamente, o grupo foi identificado e apreendido.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

Apesar do susto, ninguém ficou ferido e não houve risco real para os servidores e alunos. Eles estariam no banheiro da escola quando aconteceu a explosão. Câmeras de segurança da instituição confirmaram quem estaria envolvido. Havia policiamento no local.

Leia: Escolas de BH fazem parceria com a PM; veja como funciona

- Continua após a publicidade -
Ad image

Os pais dos estudantes foram avisados do caso e os jovens também podem sofrer penalidades da própria escola.

Nesta quinta, como resposta a ameaças e com o intuito de criar sensação de segurança, a Polícia Militar montou uma grande operação ainda na madrugada para levar policiamento a todas as escolas de Patos de Minas. A chamada operação de “Proteção Escolar” empenhou todo o efetivo militar e rondas pelas escolas da cidade e regiões rurais.

TV Tudo Em Dia

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário