Enquanto a segunda temporada não chega, os fãs poderão conferir a segunda parte da primeira temporada no próximo dia 23 de fevereiro, com seis novos episódios.
A estreia da série em 2017 foi aclamada pela crítica e conquistou 93% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes. “Ben criou um sucesso estrondoso e Peter e Griffin trouxeram Tick e Arthur permanentemente à vida”, diz Sharon Yguado, head de séries roteirizadas da Amazon Studios. “Mal podemos esperar para apresentar mais do universo do Tick aos fãs”.
“Estou muito empolgado que a Amazon queira continuar com nossa frutífera colaboração, que esse elenco maravilhoso vai seguir junto, e que nós vamos poder levar esse mito adiante e com mais profundidade”, diz Ben Edlund, criador da série e produtor executivo.
O próprio The Tick também comentou sobre a confirmação da segunda temporada. “Você sente isso também, não? A mão quente do destino nas suas costas, te empurrando, te empurrando. Ninguém a segura”.
A segunda temporada de The Tick tem produção executiva de Ben Edlund (Firefly, Supernatural, Gotham) e Barry Josephson (Bones), Barry Sonnenfeld(Pushing Daises, Desventuras em Série) e coprodução executiva de Kit Boss (King of Hill, iZombie).
TRAILER DA 1ª TEMPORADA
Confira a repercussão da série na mídia:
“O herói que precisamos” – Tim Goodman, The Hollywood Reporter
“Uma paródia esperta da nossa atual obsessão com super-heróis” – Kelly Lawler, USA Today
“A Amazon traz sagacidade e animação para o gênero”, Daniel D’Addario, TIME
“[The Tick] é esperta e maluca na medida certa”, Robert Lloyd, Los Angeles Times
Sobre The Tick
Em um mundo onde super-heróis são reais há várias décadas, Arthur (Newman), um contador com problemas mentais e zero poderes, começa a suspeitar que sua cidade é governada por um vilão internacional, The Terror (Jackie Earle Haley) que foi dado como morto há muito tempo. Enquanto Arthur luta para desmascarar a conspiração, ele se alia com um excêntrico super-herói azul – The Tick (Serafinowicz). Juntos, os dois embarcam em uma aventura cheia de vilões perigosos, vigilantes encharcados de sangue e humanos obsessivos por controle.