Um adolescente foi assassinado a tiros no fim da noite dessa sexta-feira (26) em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte. O jovem, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas, segundo relatou o pai dele no boletim de ocorrência, estava sendo ameaçado há algum tempo depois de se envolver em uma briga por causa da ex-namorada.
O corpo do jovem identificado como J.B.S.N, de 14 anos, foi encontrado na rua Rua Manoel da Costa Pereira, no bairro Bom Sucesso. O pai do adolescente reconheceu o corpo do filho.
A perícia da Polícia Civil explicou que o jovem foi atingido por cinco tiros, sendo que três foram acertados na região da cabeça.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o pai do jovem contou que o filho estava sofrendo ameaças via Facebook devido a uma briga por causa de uma ex-namorada. O autor das ameaças foi identificado pelo pai da vítima por meio de uma foto.
Além da briga, o pai de J.B.S.N contou que o filho tinha envolvimento com o tráfico de drogas e se envolvia com a prática de atos ilícitos.
O caso foi encaminhado a 4ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, que vai investigar a autoria e motivação do crime.