MINAS GERAIS – Um assassino matou um homem de 29 anos com uma motosserra na região central do Estado no último sábado (26) e chocou a cidade de Itaguara.
O assassino, identificado como Nivair Geraldo da Silva, 28, decidiu atacar aleatoriamente uma vítima e acabou matando e esquartejando Alexandre da Fonseca Resende, 29, perto de uma boate de prostituição, no km 566 da BR-381.
Primeiro, Nivair Geraldo da Silva ligou a motosserra do lado de fora de uma boate e decepou o braço da vítima, que ainda correu por cerca de 30 metros, mas caiu e teve as costas, pescoço cortados pelo equipamento, o pênis da vítima também foi decepado.
Alexandre da Fonseca Resende chegou a ser socorrido por algumas garotas de programa, mas não resistiu e veio óbito.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu o autor em uma estrada próximo ao local do crime. Nivair Geraldo da Silva não resistiu a prisão e não demonstrou arrependimento por ter cometido o crime. O homem apresentava estar confuso e disse ” Parece que eu não fiz nada não. Nada. Eu não faria isso se as coisas para o meu lado não estivessem ruins. Nunca que fazia. Eu ia trabalhar e o povo não me pagava o que presta. O povo parece que tava me fazendo de bobo. Um punhado de gente, não dá para contar nos dedos”.
Exames serão feitos para saber se o autor do crime é portador de distúrbios mentais.