Avenida José Gouveia Franco está em fase final de construção

Central de Jornalismo
Avenida José Gouveia Franco está em fase final de construção
Avenida José Gouveia Franco está em fase final de construção 1

ITUIUTABA Já liberadas para o uso, as duas pistas da Avenida José Gouveia Franco estão sendo de grande utilidade no desafogamento do trânsito dos bairros Canaã I e II, Buritis e dos recém-inaugurados Nadime Derze I e II.

 As equipes que atualmente trabalham na obra estão sendo as responsáveis pela instalação dos blocos de concreto no meio fio do canteiro central que separa as vias e demais adequações, para que o empreendimento seja entregue definitivamente à comunidade o mais rápido possível.

 Apesar de a Avenida já ter sido liberada para o trânsito, é necessário que os motoristas tenham atenção redobrada, por conta das máquinas e operários que ainda estão trabalhando no local.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

 De acordo com informações da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, assim que toda a parte estrutural da obra for finalizada, será a vez da equipe do Departamento de Trânsito e Transportes de Ituiutaba entrar em ação, realizando a instalação dos equipamentos de sinalização de trânsito horizontal e vertical da via, para garantir a segurança de seus usuários.

 “Podemos dizer que a parte mais complicada da duplicação já foi concluída e em breve estaremos entregando definitivamente mais esse benefício à comunidade”, comenta o secretário de Obras, Luiz Manoel.

- Continua após a publicidade -
Ad image

 

TV Tudo Em Dia

Maracação
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário