atualizado em 13/02/14 – 13h10m
IPIAÇU, PONTAL MINEIRO – Uma dupla de criminosos encapuzados fizeram um casal refém em um sequestro relâmpago na tarde da última terça-feira (11) em Ipiaçu.
Os criminosos amarraram A.V.O e G.S.B e os ameaçaram com uma faca “peixeira”, obrigando-os a entrar em um veículo que seguiu na MGT-226 sentido Capinópolis. Os criminosos pararam no Km 67, próximo a uma usina sucroalcooleira para pegar um carregamento de drogas com outro suspeito.
G.S.B foi obrigado pelo sequestradores a assinar duas folhas de cheque no valor de R$ 500,00 para pagamento da droga. Como forma de tortura psicológica, os criminosos ameaçavam as vítimas à todo momento, dizendo que iriam matá-los e ateariam fogo ao veículo logo em seguida
A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou as vítimas às margens da rodovia MGT-226, logo em seguida, a PM prendeu os criminosos em frente ao banco onde trocariam o cheque por dinheiro – D.V.O e R.G.S foram encaminhados à delegacia pública de Capinópolis. Segundo o delegado da Polícia Civil Dr. Rafael Faria, um dos autores é menor de idade e foi liberado ao responsável legal.
As vítimas não sofreram ferimentos, e tiveram seus bens restituídos.
Paulo Braga – Jornalista
Colaboração – Cabo Felício