jair bolsonaro2

Clima fica tenso entre Bolsonaro e a jornalista Renata Vasconcelos durante entrevista

Central de Jornalismo

O candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro, foi bem na entrevista no Jornal Nacional na noite desta terça-feira (28). Bolsonaro sofreu momentos intensos de pressão por parte dos apresentadores do maior telejornal do Brasil.

O início da entrevista precedia um desastre para o candidato Bolsonaro, quando questionado sobre ter recebido auxílio-moradia até março deste ano mesmo possuindo um apartamento próprio em Brasília.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

“E a ‘pejotização’ de vocês que é ilegal também?”, devolveu aos entrevistadores, sobre o formato de remuneração deles, via pessoa jurídica.

Questões como economia, homofobia e privatizações, foram abordadas. No entanto, Bolsonaro não esperava pela reação de Renata Vasconcelos ao fazer uma ilação de que Willian Bonner teria um salário muito superior ao dela.

- Continua após a publicidade -
Ad image

“Eu poderia, até como cidadã e como qualquer cidadão brasileiro, fazer questões sobre os seus proventos. O senhor é um funcionário público, um deputado federal há 27 anos, e como contribuinte, ajudo a pagar o seu salário. O meu salário não diz respeito a ninguém, e eu posso garantir ao senhor que, como mulher, jamais eu aceitaria um salário menor que o de um homem que exercesse as mesmas funções e atribuições que eu”, respondeu Renata.

Em continuação à série de entrevistas, o entrevistado desta quarta-feira(29) será Geraldo Alcknim(PSDB).

Veja a entrevista completa:

TV Tudo Em Dia

Compartilhe este artigo