Uberlândia, Minas Gerais. Os bombeiros continuam as buscas pela mulher de 41 anos, desaparecida após um acidente na madrugada da última segunda-feira (16.jan.23).
“Durante todo o dia de ontem [16] realizamos buscas pela vítima do sexo feminino, condutora do Fiesta, que capotou e caiu às margens do rio Uberabinha na madrugada de segunda-feira”, disse a assessoria dos bombeiros.
Imagens do mergulho
“Realizamos as buscas às margens do rio, sendo pelos bombeiros às margens, por cerca de 200 metros abaixo do local onde o carro estava ancorado. Além disso, fizemos buscas submersas, com técnicas de mergulho nas proximidades do carro”, completou a assessoria.
Inicialmente, os militares mergulham utilizando Roupa Seca, que é um roupão de mergulho apropriado para águas contaminadas, sobretudo, que permite maior segurança e não deixa que ocorra o contato com as águas poluídas.
O acidente
A vítima, uma mulher de 41 anos, desapareceu após um acidente próximo à Avenida Getúlio Vargas, na madrugada da última segunda-feira (16.jan.23). A mulher perdeu o controle da direção, capotou o veículo e caiu no Rio Uberabinha. A motorista não foi encontrada.
A princípio, os bombeiros trabalham com a possibilidade da mulher ter sido arremessada no momento do capotamento. O veículo foi encontrado com uma parte submersa nas águas poluídas do Uberabinha.