CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Uma briga entre dois homens quase acabou em tragédia no último sábado (22) no Setor Primitivo de Capinópolis. Ronaldo Camargos Dutra, 47 anos, armado com um podão e Jasson Inácio dos Santos, 48 anos, armado com uma faca, se envolveram em luta corporal por motivos desconhecidos.
A briga foi contida por uma testemunha, que conseguiu desarmar os dois autores – A Polícia Militar (PM) foi acionada logo em seguida.
Segundo a PM, os dois autores ficaram seriamente feridos – Jasson Inácio dos Santos apresentava um estado mais grave – Ambos estavam lúcidos e não apresentavam risco de morte. Os dois homens foram encaminhados ao pronto atendimento, Ronaldo foi medicado e liberado, Jasson foi medicado e reencaminhado ao hospital São José em Ituiutaba.
Segundo o depoimento de Jasson, Ronaldo teria ido à sua residência e deferido um golpe de faca contra ele – Ronaldo contou outra versão dos fatos e afirmou que Jasson teria ameaçado com um podão e ele teria utilizado a faca para se defender.
Jasson Inácio dos Santos ficou internado sob observação médica – Ronaldo Camargos Dutra foi liberado e se comprometeu a comparecer à delegacia nesta segunda-feira (24).