A vítima foi encontrada sem vida aos fundos da casa, na zona rural de Cachoeira Dourada. Aparentemente, nada foi levado da residência

Capinópolis, Minas Gerais. Um homem de 63 anos foi encontrado morto na zona rural de Cachoeira Dourada na tarde da última quinta-feira (09.jun.22). O corpo de Paulo Francisco da Silva, conhecido como Paulinho, foi localizado por volta de 12h em sua propriedade, na região do Corgão.
O cunhado, 58 anos, foi até a propriedade para chamar Paulinho para almoçar, no entanto, o encontrou sem vida. A vítima morava sozinha no local.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao local. Os militares confirmaram que o corpo estava sem sinais vitais. O rádio da casa estava ligado e nada, veículos na garagem, e aparentemente, nada foi levado do local.
Um perito foi acionado e encontrou um ferimento na parte de trás da cabeça da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ituiutaba.
Segundo informações da Polícia Civil ao Tudo Em Dia, o resultado da perícia aponta que o homem foi morto com um tiro na nuca.
Um inquérito já foi instaurado para investigar o crime.
Paulo Francisco era alegre, bom dançarino, e era integrante do grupo Conviver, em Capinópolis.
O Tudo Em Dia apurou que Paulo Francisco havia relatado — “estou desgostoso com a vida, minha vida não faz sentido”. Isso teria sido dito em virtude de uma partilha de bens.