Já pensou em curtir os bloquinhos no Carnaval de Belo Horizonte e, ao mesmo tempo, se refrescar em uma cachoeira no meio da rua? Com 10 metros de altura, uma cachoeira promete juntar as pessoas debaixo d’água com muita diversão.
“A Skol quer unir as pessoas, quebrando barreiras e preconceitos. Por isso, pensamos em uma grande experiência que celebra isso e só funciona quando dez ou mais pessoas se juntam, garantindo diversão e um merecido refresco durante a folia”, revela Maurício Landi, gerente regional de Marketing da Skol em Minas.
Landi ainda explica que a empresa idealizadora se preocupou com a sustentabilidade. Durante os quatro dias de festas, a cachoeira vai utilizar 3.000 litros de água – o equivalente a uma caixa d´água. O líquido será filtrado e tratado ao longo do dia e, em seguida, será reutilizado. O equipamento possui uma bomba que ajuda a água a retornar para queda com alerta de impurezas. Depois do Carnaval, a água será utilizada para a rega de praças e canteiros no entorno do espaço.
A empresa ainda não definiu com a Prefeitura de Belo Horizonte e outras autoridades o local onde será instalada a cachoeira.
Serviço:
Datas: 10 a 13 de fevereiro
Horário: 10h às 16h
Funcionamento: A partir de 10 pessoas por vez
Entrada gratuita – somente para maiores de 18 anos