Capinópolis, Minas Gerais. Um camaronês de 30 anos foi detido pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) na início da madrugada do último sábado (04.out.2020) com 62 gramas de substância semelhante à cocaína.
O homem foi abordado por volta das 00h15 na Rua Névio Franco de Morais com a Avenida 101.Os policiais realizavam patrulhamento preventivo e suspeitaram ao ver o motociclista parado sob uma moto de cor vermelha. Durante buscas, foram encontrados um pacote com pó semelhante à cocaína e R$222 reis em dinheiro.
Aos militares, o homem, identificado por Orlan, afirmou ser camaronês, mas que já reside no Brasil há 10 anos.
De acordo com a PMMG, o homem afirmou ser um usuário de drogas. Ainda segundo a polícia, o abordado pontuou que brigou com a esposa e saiu para usar drogas.
O homem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A motocicleta que ele conduzia foi apreendida por estar com documentação irregular.
O homem foi detido pela PMMG e liberado logo em seguida por orientação da PCMG, que exigiu que o mesmo se apresentasse na última segunda-feira (05.out.2020) na delegacia local.
A população de bem pode e deve contribuir com a ordem e a segurança da cidade. Para denunciar qualquer tipo de crime, basta efetuar uma denúncia anônima via 181 e 190.