Os 66 anos de Capinópolis será lembrado nos livros de história como a festa que não teve público, pois todos estavam em isolamento social devido à pandemia da Covid.
“Nós estamos aqui hoje para uma festa diferente, sem público, porém com o coração repleto de felicidade para comemorar os 66 anos de nossa Capinópolis”, disse o prefeito Cleidimar Zanotto em seu pronunciamento.
Há que se destacar a bênção proferida pelo Padre Edivan Barbosa e as palavras de preocupação do vereador Edwardão, que representou o Poder Legislativo na solenidade.
“Nós estamos comemorando, mas o momento não é de festa, é de muita preocupação, devido à pandemia, porém, até aqui nos abençoou o Senhor e não tivemos casos mais graves”, destacou o vereador Edwardão.
Finalizando o evento o destaque ficou por conta de um rosário feito com balões, que voou pelos céus abençoando Capinópolis.
“Deus abençoou nossa cidade”, finalizou o Padre Edivan Barbosa.
Logo em seguida, o prefeito Cleidimar Zanotto agradeceu a presença de todos e os convidou para retornarem a seus lares devido ao isolamento social.
Vamos juntos construir os próximos 66 anos de Capinópolis
Live solidária arrecadou cerca de 8 toneladas de alimentos, que serão distribuídas às famílias de baixa renda de Capinópolis
Habituada às grandes comemorações do aniversário de Capinópolis, onde o desfile cívico colore as ruas da cidade e a Expocap apresenta grande atrações, a população de Capinópolis amanheceu um pouco mais triste. A pandemia de Covid-19 inviabilizou todas as comemorações programadas para 66 anos de Capinópolis.
No parque de exposições João de Freitas Barbosa, uma cena melancólica — a bandeira do Brasil hasteada no parque totalmente vazio. Pela primeira vez em décadas, a Banda de Música Santa Cecília não apresentou a alvorada pelas ruas da cidade.