destaque boltim

Capinópolis contabiliza o 190º caso de Covid-19

Central de Jornalismo

CapinópolisMinas Gerais. O número de casos confirmados de Covid-19 no município chegou a 190 nesta quinta-feira (20.ago.2020).

De acordo com o boletim epidemiológico, 2 pacientes estão internados na enfermaria e 1 paciente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Até o momento, duas mortes em decorrência da doença estão confirmadas.

Até o momento, 152 pacientes já foram curados da Covid-19 em Capinópolis.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

Na última segunda-feira (18.ago.2020), o médico Dr. Thales Andrade, integrante do Comitê de Enfrentamento à Covid-19, participou da reunião da Câmara Municipal de Capinópolis.

Dr. Thales Andrade | Foto: Renato Mendes/Câmara Municipal de Capinópolis
Dr. Thales Andrade | Foto: Renato Mendes/Câmara Municipal de Capinópolis

Durante a reunião o debate foi em torno das medidas preventivas e também com relação aos protocolos adotados em cada situação. “Temos vivido uma situação difícil no controle dessa pandemia. Tudo é muito novo e está nos obrigando a aprender na prática. Contudo, para vencermos essa guerra contra o coronavírus precisamos da colaboração da população em manter o distanciamento social, usar máscaras e evitar aglomerações. Somente assim vamos ter sucesso contra o Covid-19”, ressaltou Dr. Thales Andrade.

- Continua após a publicidade -
Ad image
434f07d8 8b81 4fb7 9f6b fd36cd699780
Capinópolis contabiliza o 190º caso de Covid-19 1

TV Tudo Em Dia

Compartilhe este artigo