iracilda e queli frango

Capinópolis participa de curso sobre ICMS cultural em BH

Central de Jornalismo
Divulgação
iracilda e queli frango
Divulgação

A secretária de Educação e Cultura de Capinópolis ─ Iracilda Duarte ─ e a diretora de cultura, Queli Franco, participaram de um curso na cidade de Belo Horizonte sobre Plano de Inventário e Processo de Tombamento, no dia 19 de julho.

O curso teve como objetivo qualificar membros do conselho e gestores de ICMS para elaboração de processos de inventário e tombamento, este é de fundamental importância para o melhoramento da pontuação do ICMS do Patrimônio Cultural do município.

Segundo Iracilda Duarte, o curso aprimorou os conhecimentos ─ “O treinamento foi proveitoso, pois aprimoramos o conhecimento e captamos informações para desenvolvermos no nosso município, principalmente, para melhoria da pontuação”.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

 A diretora de cultura, Queli Franco, salientou a importância das capacitações ─ “pois através de formação podemos aprimorar nosso trabalho”, pontuou.

iracilda e queli franco icms cultura
Divulgação

TV Tudo Em Dia

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário