Capinópolis terá feira artesanal no dia 3 de Outubro

Central de Jornalismo

TalentoJovem-21Set2015 (4)

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O Projeto Arte Transformando Jovens estará apresentando os excelentes resultados desse trabalho, com a Feira Artesanal que será realizada no sábado, 3 de outubro, a partir das 16h na Praça João Moreira de Souza.

TalentoJovem-21Set2015 (3)Segundo a psicóloga Nathália Brandão, a Feira Artesanal da Associação Arte Transformando Jovens e Convidados será a oportunidade para que o público veja a qualidade dos trabalhos feitos pelos alunos, em várias peças artesanais, além de poderem adquirir com excelentes preços. “Venham e traga toda sua família para conhecer de perto o trabalho dos nossos artesãos”, reforça o convite.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

O projeto recebe todo apoio da Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS – Centro de Referência em Assistência Social.

- Continua após a publicidade -
Ad image

TV Tudo Em Dia

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário