No local, as vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo um total de 6 vítimas, sendo 4 adultos, uma criança de 5 anos e um bebê de 4 meses. De acordo com informações dos bombeiros, o bebê foi ejetado do veículo e acabou sofrendo um trauma na região da cabeça.
A gravidade do acidente fez com que o bebê fosse conduzido pela aeronave Arcanjo 04 do CBMMG, para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. As outras vítimas foram conduzidas por viaturas terrestres para o mesmo hospital.
O CBMMG atuou no resgate das vítimas, realizando o socorro e remoção do veículo, que foi retirado do local e deixado em segurança. As equipes de resgate contaram com o auxílio de ambulâncias e do helicóptero da corporação.
O tráfego na rodovia ficou parcialmente interditado durante o atendimento da ocorrência, causando lentidão no trânsito. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o trânsito e apurar as causas do acidente.
Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas, mas o atendimento prestado pelas equipes de resgate foi essencial para garantir a sobrevivência dos envolvidos no acidente.