Uma festa para anunciar a gravidez de um jovem casal terminou em caso de polícia em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nesse domingo (14). Segundo a Polícia Militar, uma jovem de 19 anos e seu namorado, de 21, reuniram os amigos e familiares para o evento, mas um homem de 23 anos, irmão da grávida, teria iniciado uma grande confusão.
De acordo com testemunhas, ele chegou ao local embriagado, mas ficou do lado de fora esperando os demais convidados entrarem na casa.
Então, ele viu o companheiro da irmã e entrou na festa, agredindo-o com palavras e afirmando que o cunhado seria o “causador dos problemas da família”.
A jovem grávida tentou controlar o irmão, mas quando ela se aproximou, ele pegou o cunhado pelo pescoço e o ameaçou de morte. A mulher foi agredida pelo irmão com puxões de cabelo e no braço, e também foi agarrada pelo pescoço.
Ela caiu e machucou o tornozelo, segundo o boletim de ocorrência. Então, o namorado começou a empurrar o cunhado e, posteriormente, os demais familiares interferiram na briga.
O homem chegou a ameaçar o jovem casal de morte, mas os motivos não foram esclarecidos, segundo a família.
A família chamou a polícia, mas o agressor teria se armado com duas facas e ameaçou novamente o casal. Ele ainda danificou o tanque de uma motocicleta que pertence a eles.
Ele acabou sendo preso e levado para a delegacia. No caminho para a viatura, ameaçou pela terceira vez a irmã e o cunhado.
De acordo com a polícia, o agressor tem passagens por agressões e ameaças de morte.