Casal morre em grave acidente na BR-365 próximo à Flor de Minas

Central de Jornalismo

[doptg id=112]

FLOR DE MINAS, TRIÂNGULO MINEIRO – Um grave acidente registrado na Br-365 manhã deste domingo (10) próximo à Flor de Minas causou a morte de um casal. Um caminhão e dois carros se envolveram no acidente e segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um uno Fire com placas de Capinópolis (MG), vinha sentido a Ituiutaba, quando bateu na traseira de um Ford Fiesta que rodou na pista e colidiu com um Caminhão carregado de mármore que seguia rumo à Santa Vitória (MG).

No Ford Fiesta viajavam o condutor Adalcino Divino de Moraes, 61, e sua esposa Lúcia Eduardo Lourenço de Moraes, que tiveram graves e fatais ferimentos, ambos vindo à óbito no local.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

Os bombeiros de Ituiutaba foram acionados e tiveram bastante trabalho para remover as vítimas das ferragens. O motor de um dos veículos foi arremessado à cerca de 20 metros do local do acidente.

 O condutor do Uno Fire foi identificado como Ademilson da Paz Silva, 26, que foi submetido ao teste alcoólico sanguíneo e foi detido por apresentar embriaguez por apresentar um resultado de 0,45mg/1 de álcool no organismo. O condutor do Caminhão não sofreu ferimentos.

- Continua após a publicidade -
Ad image

TV Tudo Em Dia

Compartilhe este artigo
1 comentário