Ana Cláudia, que confirmou vários casos extraconjugais, teria feito mais de 2000 ligações para o amante Inácio e no mesmo período, efetuou apenas 279 chamadas para Juneo. Ana Cláudia era noiva do agricultor e amante de Inácio há 8 anos e durante o depoimento, citou nomes de outros vários homens com quem teria se relacionado neste mesmo período.
Dias antes do desaparecimento do agricultor, Ana Cláudia enviou uma mensagem para Inácio com o seguinte texto: “Estou em Ituiutaba com ele, não me liga! Beijos“.
Depois do sequestro, ela teria enviado outra informação para o amante: “Não posso falar com você, minha vida e meus números estão sendo investigados. Vou habilitar outro chip e te ligo“.
Ana Cláudia alega inocência e afirma com certeza que Inácio Freitas tem envolvimento direto no crime, pois ela havia comunicado a ele que se casaria com Juneo Tano, Inácio teria dado sinais claros de ciúme e passou a se interessar pela vida financeira de Juneo.
No dia do crime, um carro Chevrolet Corsa, de cor verde, foi retirado de uma oficina de Capinópolis e flagrado pelo radar da MGT 154, que liga a fazenda do produtor a Capinópolis. O veículo estava em alta velocidade e o horário da autuação foi registrado minutos depois do sequestro do produtor rural.
A família Tano levou o caso à s autoridades e devido a isso, os sequestradores teriam deixado de fazer contato.
O crime teria sido motivado por dificuldades financeiras de ambos, que por se tratarem de “sequestradores aventureiros”, teriam ceifado a vida de Juneo Ueda Tano na intenção se eximirem do crime.
O depoimento dos suspeitos é contraditório.
A população de Capinópolis e de toda a região do Pontal do Triângulo prepara uma manifestação em frente ao Fórum da comarca hoje, 15/07.
(Saiba tudo que já foi publicado sobre o sequestro de Juneo Ueda Tano)