Capinópolis se prepara para mais uma edição do Leilão Direito de Viver, cuja renda é totalmente revertida em prol do Hospital de Câncer em Barretos. Para este ano, além do Leilão, os organizadores esperam realizar a 1ª Cavalgada Direito de Viver, numa ação importante de se divulgar o trabalho e mobilizar a sociedade de uma forma geral para a importância de sua participação neste ato de solidariedade.
Segundo o coordenador do Leilão, Cleidimar Zanotto, a Cavalgada a princípio deverá ser realizada no dia 30 de abril, com um percurso em torno de 12 quilômetros.
Já o Leilão tem como data o dia 15 de maio, sendo a 3ª edição do Leilão Direito de Viver em Capinópolis, e será realizado no Tatersal do Parque de Exposições João de Freitas Barbosa. “Nossa intenção neste ano é realizar um almoço para tentar trazer mais pessoas no dia e a própria Cavalgada será fundamental para divulgar o Leilão”, disse Cleidimar.
“Este ano estamos com mais pessoa participando e esperamos fazer destes eventos um sucesso como foi os anteriores”, comentou o coordenador.
Ainda nesta semana os coordenadores do evento estariam se reunindo para definir o roteiro da Cavalgada e os locais para as inscrições. “Contamos com o apoio não só da sociedade de Capinópolis, como toda região do Pontal e os amigos de Goiás, e acima de tudo, vamos pedir o apoio de todos os veículos de comunicação de nossa região, sempre fundamentais para o sucesso de uma ação como essa”, completou Cleidimar.