Centralina, Minas Gerais. Um homem de 52 anos foi preso na zona rural de Centralina na última quinta-feira (30.dez.2021), suspeito de abusar sexualmente da neta, 12 anos, e da neta da esposa dele, 10 anos. A prisão do homem foi realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais na zona rural.
Familiares das crianças relataram que o homem estaria abusando sexualmente da neta de 12 anos com frequência, sempre que ficavam sozinhos. O irmão da menina, de 9 anos, é testemunha dos crimes.
As denúncias chegaram ao conhecimento do Conselho Tutelar na última terça-feira (28.dez.2021) — a denúncia foi repassada à Polícia Civil.
No curso das investigações, a Polícia Civil ouviu a avó paterna da vítima mais velha, bem como a mãe de uma delas. Já a menina de 10 anos, reside no estado de Goiás, e sofreu os abusos durante passagem pela residência.
A equipe policial em Canápolis, responsável pelas investigações, representou imediatamente pelo mandado de prisão preventiva do investigado, que foi detido com apoio de policiais civis de Capinópolis.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.