CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A comissão realizadora do 7º “Leilão Direito de Viver” foi à Barretos (SP) na última sexta-feira (8) de Maio e entregou uma doação de R$ 145.100,00 à Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital das Clínicas de Barretos – O valor refere-se ao montante arrecadado no Leilão realizado em Abril de 2015 no parque de Exposições João de Freitas Barbosa em Capinópolis.
Milton Aparecido Silva, captador de recursos do Hospital das Clínicas de Barretos, recebeu a doação das mãos de Cleidimar Zanotto, um dos captadores de recursos do “Leilão Direito de Viver” em Capinópolis.
Todos os recursos arrecadados no leilão foram enviados integralmente à Fundação Pio XII, que efetua a gestão de um dos maiores e mais modernos centros de tratamento do câncer no Brasil.
“Ficamos felizes e agradecidos à todos que participaram do leilão, auxiliando direta ou indiretamente a levantar recursos para o hospital do câncer de Barretos”, disse Cleidimar Zanotto em nome da comissão organizadora do evento.
A 7ª edição do “Leilão Direito de Viver” foi realizada no dia 25 de Abril e foram arrematados animais bovinos, suínos, equinos e caprinos – Produtores rurais, empresários e apoiadores participaram do evento.