O jovem cantor de apenas 17 anos, Justin Bieber, teria mantido relação sexual com a norte-americana Mariah Yeater, de 20 anos, e isso teria culminado na gravidez da jovem fã do cantor. O filho do casal teria apenas 3 meses e a relação, segundo Mariah, teria acontecido com o Justin Bieber no dia 25 de outubro de 2010, onde ela tinha 19 anos e o cantor apenas 16 anos; em que ambos fizeram sexo por “apenas 30 segundos” nos bastidores de um show dele na arena Staples Center, em Los Angeles.
A foto foi publicada pela revista “Star”, com a chamada “Justin Bieber é o pai do meu filho”. A jovem norte-americana informa ainda que abriu processo para que Justin reconheça a paternida. No documento assinado por ela, os detalhes da relação são contados em detalhes:“Um segurança me chamou e perguntou se eu queria conhecer o Justin Bieber. Depois de esperar um tempo com outras meninas, Justin apareceu e começou a conversar comigo. Era óbvio que estávamos atraídos um pelo outro e começamos a nos beijar. Ele sugeriu que fôssemos a um lugar com mais privacidade. Eu concordei. Ele me disse que queria fazer amor comigo e que esta seria sua primeira vez”.
Justin e fã teriam mantido relação no banheiro
Diferente do divulgado pela imprensa anteriormente, a jovem agora afirma que Justin a teria levado para um banheiro e que a relação teria durado apenas 30 segundos, tempo suficiente para ambos terem gerado o bebê. “Justin começou a me agarrar e disse que queria fazer sexo comigo. Eu pedi para ele usar camisinha, mas ele disse que não queria porque era sua primeira vez e ele queria sentir tudo. Foi tudo muito rápido e a relação mesmo durou cerca de 30 segundos”.
Mariah Yater teve o seu filho no dia 6 de julho de 2011. “Exatamente 36 semanas e dois dias depois que fizemos sexo”, revela ela. Mariah ainda diz que tentou contato com Justin e com sua equipe mas que ninguém retornava, pois ela queria que Justin assumisse o seu suposto filho. Como não teria tido relação com mais ninguém nesse período, para ela, o filho só pode ser dele.
Audiência para o caso de Justin é marcada
Por conta de tudo que aconteceu e por ter vindo a público, agora uma audiência sobre o caso está marcada para o dia 15 de dezembro. Os representantes de Justin Bieber negam as acusações: “Ainda não vimos o processo, mas é triste que alguém fabrique afirmações tão maliciosas, difamatórias e falsas. Nós vamos buscar todas as medidas legais disponíveis para proteger Justin contra tais alegações”.
Se ocorrer mesmo uma audiência, Mariah também terá que explicar como manteve relações com Justin, sendo que ele era menor de idade e, por ela ter mais de 18 anos, configuraria abuso sexual de menor por parte dela.
Justin comenta caso no Twitter
O cantor mirim que esteve no Brasil recentemente com sua namorada, não se deixou abalar e mantém pensamento motivo:
“Todos os boatos, as fofocas…eu vou focar no que é positivo: a música”.
A foto foi publicada pela revista “Star”, com a chamada “Justin Bieber é o pai do meu filho”. A jovem norte-americana informa ainda que abriu processo para que Justin reconheça a paternidade. No documento assinado por ela, os detalhes da relação são contados em detalhes:“Um segurança me chamou e perguntou se eu queria conhecer o Justin Bieber. Depois de esperar um tempo com outras meninas, Justin apareceu e começou a conversar comigo. Era óbvio que estávamos atraídos um pelo outro e começamos a nos beijar. Ele sugeriu que fôssemos a um lugar com mais privacidade. Eu concordei. Ele me disse que queria fazer amor comigo e que esta seria sua primeira vez”.