Magalu e Tudo Em Dia

Contrato entre CEF e Prefeitura destinando R$ 10 milhões para Estádio Municipal foi assinado nesta sexta

Central de Jornalismo

O prefeito, Luiz Pedro, juntamente com representantes da Caixa e os Deputados Elismar Prado e Wellington Prado assinaram o contrato durante a solenidade

 

Tudo Em Dia - download 2
Divulgação

ITUIUTABA – Foi assinado, nesta sexta-feira (6) o contrato entre a Caixa Econômica Federal (CEF) e a Prefeitura de Ituiutaba no valor de R$ 10 milhões, destinados pelo Ministério dos Esportes para construção do Estádio Municipal. Aguardado para meados de março, o contrato vem num momento importante para que a obra do estádio, que já está em andamento, não sofra interrupção.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

O recurso do Governo Federal vem através de emenda apresentada pelo deputado federal Weliton Prado, reforçando um pedido anterior do então deputado federal Elismar Prado. “Mais uma vez estamos em Ituiutaba fazendo parte de mais este momento impar de Ituiutaba. Hoje estamos participando desta, também, grandiosa obra, que é a realização do sonho da casa própria para estas famílias e aproveitando para assinar este contrato garantindo os recursos de 10 milhões para a construção do Estádio Municipal de Ituiutaba. Obra esta que beneficiará toda a região”, concluiu o deputado.

O prefeito, Luiz Pedro, juntamente com o superintendente regional da CEF, José Geraldo Sales, e os deputados, Elismar Prado, Wellington Prado e Romel Anízio Jorge, assinaram o contrato. “Estou muito feliz por toda população, não só de Ituiutaba, mas de toda a região. A construção desse estádio é a edificação de mais um sonho. Graças aos deputados Elismar e Wellington Prado, que não mediram esforços, e hoje estamos assinando o contrato garantindo os recursos para a realização desta obra”, concluiu Luiz Pedro, que ainda agradeceu o apoio do deputado estadual Romel Anízio (Romão), em vários pontos de Ituiutaba, incluindo o estádio, onde a iluminação foi conseguida através de emenda do deputado Romel.

- Continua após a publicidade -
Ad image

TV Tudo Em Dia

Compartilhe este artigo
1 comentário