O corpo de um homem de 40 anos foi encontrado em uma vala de escoamento de água em Ibiá, Minas Gerais. O corpo foi encontrado no final da Rua 402.
Uma viatura da Polícia Militar (PM) se deslocou até o local e deparou com um corpo masculino em decúbito ventral, apresentando múltiplas lesões pelo corpo e um corte grande no pescoço. O corpo da vítima apresentava estado de rigidez cadavérica.
A PM realizou o isolamento da área e foram iniciados os levantamentos no intuito de esclarecer os fatos e localizar os autores.
Em contato com moradores locais, eles relataram que na data de ontem, por volta das 22 horas escutaram uma gritaria e pedidos de socorro, vindos de uma residência próximo de onde o corpo foi localizado.
A PM entrou em contato com a proprietária da residência, ela relatou que ontem estava em sua residência, juntamente com mais quatro pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas. A mulher disse não se recorda de detalhes dos fatos, uma vez que estava muito embriagada. Segundo a PM, uma das pessoas que estavam presentes relata que em dado momento iniciou-se uma discussão entre a vítima e os autores, tendo os criminosos trancado o restante das pessoas em um quarto e as obrigado a ali permanecer conseguindo.
Ainda segundo essa testemunha, dava apenas para ouvir os gritos da vítima, não ouvindo outros barulhos. Permaneceram no quarto até a manhã de hoje, pois temiam ser agredidas pelos autores.
Quando saíram, depararam com os autores lavando o sangue que estava no chão da residência. Os autores foram presos e entregues a autoridade judiciária de plantão.