O corpo do jovem Laurencio Rocha de Oliveira, de 24 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (8), foi encontrado no Rio Paranaíba. O jovem morreu após pular no rio sem colete salva vidas, na tentativa de se salvar de um incêndio em uma lancha. O incidente ocorreu no Município de Canápolis, no Triângulo Mineiro.
No final da tarde desta segunda-feira, 09, o 2º Pelotão de Bombeiros Militar em Ituiutaba finalizaram as buscas após encontrar o corpo.
A equipe de mergulhadores do CBMMG concentraram as buscas desde a alvorada na região próxima ao acidente, aplicando métodos de buscas.
A Marinha do Brasil e moradores próximos fizeram buscas na superfície em toda a região. Às 17h15 a Marinha localizou o corpo na superfície há aproximadamente 3,5 km do local do acidente.
Prontamente os mergulhadores foram ao local e fizeram o resgate do corpo entregando-o para o conforto, consolo e dignidade das honras fúnebres da família que teve esse grave acidente no domingo (08).
O Corpo de Bombeiros Militar orienta a população para que sempre faça o uso de coletes salva-vidas quando estiverem em uma embarcação.
O incidente
Segundo os Bombeiros, haviam entre 13 pessoas na embarcação, sendo três crianças. A lancha seguia no sentido Cachoeira Dourada quando foi tomada pelas chamas.
Outras 12 vítimas sofreram queimaduras de segundo e terceiro grau e foram conduzidas ao hospital de Canápolis.
Publicidade
Lancha foi tomada pelas chamas subitamente e deixou 12 feridos. Um jovem pulou no rio sem colete e está desaparecido (Foto: Reprodução)