Centralina, Minas Gerais. O corpo do servidor público José Humberto de Lima foi reconhecido pela família, após ser encontrado em um matagal. José Humberto estava desaparecido desde 16 de janeiro.
Um corpo foi encontrado na terça-feira (24.jan.23) em Itumbiara (GO), e a família informou ter feito o reconhecimento na última quarta-feira (25).
Segundo apurado pelo Tudo Em Dia, um homem, que teria mantido um relacionamento amoroso com José Humberto, está sendo investigado.
O veículo da vítima foi encontrado às margens da rodovia BR-452, no estado goiano. O carro tinha marcas de sangue, e foi encontrado na sexta-feira (20.jan.23). O corpo estava a cerca de 2km do matagal onde o carro foi localizado.
José Humberto de Lima atuava na Secretaria Municipal de Saúde e foi parlamentar na Câmara Municipal de Centralina entre 2001 e 2004.
Antes de desaparecer, José Humberto de Lima teria afirmado a uma sobrinha que sairia com algumas pessoas mais tarde. Em meio às buscas, a residência foi aberta e estava revirada.
O inquérito ainda está em andamento.