O corpo de uma travesti, de 22 anos, foi encontrado às margens da linha férrea no Bairro Alterosa, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste domingo (11/6). A suspeita é que a vítima tenha sido atropelada pelo trem. No entanto, a causa da morte ainda não foi confirmada, tendo em vista a condição que o corpo foi achado.
A vítima foi reconhecida pelo seu companheiro que soube por populares que um corpo havia sido encontrado no local e, já preocupado pelo sumiço da companheira desde a noite de ontem, procurou a polícia. Alessandra foi reconhecida por uma tatuagem que tinha em um de seus braços.
De acordo com o boletim de ocorrência, pessoas que passavam pelo local viram o corpo e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O chamado foi para uma pessoa que estava caída na linha férrea, mas o óbito foi constatado pela equipe médica.
A perícia da Polícia Civil foi acionada. Os membros da vítima estavam dilacerados e espalhados pela linha férrea, por isso não foi possível constatar de prontidão se havia sinais de violência. Próximo ao corpo estava um aparelho celular e um cartão de crédito, mas ainda não há confirmação de que sejam de Alessandra.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Betim.