Um homem de 22 anos (A.J.P.A), atropelou três crianças — uma de 8 anos, outra de 6 anos e a terceira vítima de 5 anos. O acidente aconteceu no dia 03/03, por volta de 12h15.
A.J.P.A conduzia uma motocicleta Azul 150cc, como documentação irregular, e sem habilitação. O condutor atropelou as crianças que saíam de casa para se encaminharem até a Escola Municipal Aurelisa Alcântara de Souza.
Segundo consta no BO 867/09, na esquina da Avenida Bauzinho com Rua Belo Horizonte, as crianças caminhavam a cerca de 80 centímetros distantes do meio-fio quando foram atingidas pela moto. A moto transitava no sentido Bairro São João / Parte Primitiva da cidade e, ao cruzar a avenida Bauzinho, veio a atropelar as três crianças.
Conforme o B.O. testemunhas anotaram a placa e identificaram o autor que evadiu do local e não prestou socorro às vítimas. Ao ser questionado pela polícia que o localizou em sua residência, o autor disse que as pessoas que deram socorro às crianças além de não prestar-lhe socorro o ameaçaram de agressão.
O autor teve escoriações no antebraço direito, escoriações no joelho direito e um pequeno corte no lábio inferior.
As vítimas foram conduzidas ao Pronto-Socorro Municipal com duas sendo encaminhadas para a Escola de Medicina em Uberlândia e uma para hospital de Ituiutaba (MG).
Fonte: Polícia Militar
Perdao mas se é aqui no Rio de Janeiro ele nao sairia ileso pois a populaçao lincharia ele e os PMs com certeza prenderiam ele e a cadeia do rio homem ou mulher que faz algum de ruim pra crianças eles batem(os presidiarios) esse homem deve pagar pelos erros dele.