CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Um caso de sequestro e cárcere privado foi registrado em Capinópolis na noite da última sexta-feira (25), por volta das 21h.
Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), uma vítima, que é proprietário de um lava jato, relatou que estava no estabelecimento quando três homens armados com revólver, renderam-no juntamente com um funcionário.
Após serem rendidos, as vítimas foram colocadas dentro de um VW Gol de cor branca, que havia sido deixado no local por um cliente – segundo a vítima, os bandidos os levaram até sua residência.
Ao chegarem ao local, renderam mais duas pessoas que estavam no interior do imóvel. Enquanto os três indivíduos estavam recolhendo os pertences, outras duas pessoas chegaram à residência e também foram rendidos pelos criminosos.
Todas as vítimas foram amarradas e colocadas dentro de um cômodo da casa.
Os criminosos fugiram no veículo da família, um VW Voyage de cor branca, levando objetos furtados na residência. O VW Gol não foi levado pelos criminosos.
As vítimas só conseguiram se soltar das amarras após cerca de 30 (trinta) minutos.
As vítimas reconheceram um dos autores por fotos – O Tudo Em Dia não irá divulgar o nome para que a investigação não seja prejudicada.
O VW Voyage foi localizado em um canavial na manhã deste domingo há 30km de distância de Capinópolis, sem as rodas, bateria e outros eletrônicos.
Ninguém foi preso até o encerramento desta edição.