Criminosos roubaram e atearam fogo em um veículo na madrugada deste sábado, 23, em uma estrada vicinal, às margens da BR-050. O carro foi completamente consumido pela chamas.
O veículo pertencia a um motorista do aplicativo de transporte Uber. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem atendeu a um chamado na região central da cidade. Perto da entrada do Bairro Shopping Park, os dois passageiros anunciaram o assalto e fizeram o trabalhador a dirigir até a estrada que dá acesso à Ponte de Arame.
No local, o motorista teve as mãos amarradas e teve seu celular e dinheiro tomados pelos suspeitos, que o abandonaram na estrada vicinal.
Uma hora depois, o veículo foi localizado completamente em chamas em outra estrada vicinal (conhecida popularmente como estrada de terra do poção), que fica na altura do km 83 da BR-050. Os suspeitos ainda retiraram uma cadeirinha infantil do porta malas do veículo antes de atear fogo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas e realizar o rescaldo do veículo. A Polícia Militar (PM) também foi acionada e está tentando identificar e localizar os responsáveis pelo crime.
Informações: Bruno Rocha