A prisão de quatro integrantes da mesma família ocorreu em Capinópolis e Uberlândia. Os investigados são suspeitos de abastecer o tráfico de drogas em Capinópolis, Ipiaçu e Cachoeira Dourada. A Ação também envolveu o Ministério Público do Estado de Minas Gerais
Capinópolis, Minas Gerais. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em operação conjunta com o Ministério Público da Comarca de Capinópolis, cumpriu, na manhã desta quinta-feira (09.jun.22), mandados de prisão nas cidades de Uberlândia e Capinópolis. Os alvos da PCMG são investigados por integrarem uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas, homicídio e tentativa de homicídio.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, os investigados pertencem à mesma família e são responsáveis pelo abastecimento de drogas nas cidades de Capinópolis, Ipiaçu e Cachoeira Dourada. Ainda segundo informações da PCMG, os investigados são suspeitos de ordenar a execução de, pelo menos, duas pessoas.
Após quase oito meses de investigações levadas a cabo pela Polícia Civil e Ministério Público, fora produzido vasto material probatório, o que culminou com a expedição dos Mandados de Prisão, um duro golpe contra a criminalidade da região.