drogas canapolis

Dupla é presa por tráfico de drogas em Canápolis

Central de Jornalismo
Drogas celulares e dinheiro foram preendidos
Drogas celulares e dinheiro foram preendidos

Na noite do último sábado, 31 de setembro, por volta das 22h32, durante patrulhamento na Rua Um B, bairro Altamira, em Canápolis-MG, uma equipe policial abordou dois indivíduos já conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas. 

A dupla foi interceptada nas proximidades do Clube Recreativo CRC, levantando suspeitas.

Após abordagem e busca pessoal, os policiais localizaram uma quantia em dinheiro e um celular com um dos indivíduos.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

Com o segundo suspeito, além de uma quantia em espécie, foram encontrados um celular e uma sacola contendo 73 pedras de substância semelhante ao crack, prontas para comercialização.

Os dois homens, ambos de 20 anos, receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Os materiais apreendidos foram encaminhados às autoridades competentes, juntamente com os suspeitos, para que as medidas legais fossem tomadas.

- Continua após a publicidade -
Ad image

Materiais apreendidos:

  • 73 pedras de crack
  • R$ 739,00 em notas fracionadas
  • 2 aparelhos celulares

A dupla permanece à disposição da justiça.

TV Tudo Em Dia

Compartilhe este artigo