Colaboradores da Educação Municipal tem palestra motivacional em Capinópolis

Central de Jornalismo
Educação tem palestra motivacional em Capinópolis
Educação tem palestra motivacional em Capinópolis

CAPINÓPOLIS – A motivação é sim um dos principais itens para o sucesso em qualquer situação pessoal ou profissional, independentemente da área de atuação. Quando essa motivação vem para dentro da sala de aula, os resultados são surpreendentes.

Com esse objetivo, a secretária municipal de Educação e Cultura de Capinópolis, Iracilda Pereira Duarte conduziu no último dia 17, uma palestra motivacional com a equipe da Educação, abrangendo as seis escolas municipais, Tancredo Neves, Higino Guerra, Branca de Neve, Aurelisa Alcântara, Escola de Música Vicente de Paula Fontoura e Centro Educacional Construindo/APAE.

Educação tem palestra motivacional em Capinópolis
Educação tem palestra motivacional em Capinópolis

Segundo Iracilda participaram da palestra diretoras, supervisoras, secretários escolares, serviçais, cantineiras, porteiros, equipe da Secretaria, da Biblioteca Municipal e da Creche André Luiz. “Responsabilidade, economia, valorização do trabalho, respeito e resumindo, somos o que somos, porque somos todos nós. Juntos faremos o melhor”, disse a secretária.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

A palestra faz parte das ações de gestão da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e foi realizada na Escola Municipal Tancredo Neves.

- Continua após a publicidade -
Ad image

TV Tudo Em Dia

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário